sábado, 30 de março de 2013

Coragem



1 – To criando coragem...
2 – Como assim “criando coragem?”.

1 – Peguei o bicho filhote e quero fazê-lo crescer. 
2 – E qual o propósito disso?

1 – Ainda não sei... Inicialmente pensei em dizer que era para poder fazer tudo.
2 – Hum!

1 – Ai pensei que eu não tenho vontade de fazer tudo.
2 – Sei...

1 – Talvez a resposta seja que quero ter grande coragem para fazer tudo o que eu quiser.
2 – É!

1 – Mas... Mesmo esta explicação eu acho errada... O que quero dizer, e tenho medo, é que preciso de coragem para fazer tudo o que preciso!
2 - .


IMAGEM: google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vai comentar?

Escreva algo construtivo, mostre que tem algo a contribuir!

Reclamações, dúvidas ou sugestões também são bem vindas...

Agradeço a colaboração