segunda-feira, 23 de abril de 2012

Longa Espera

Chego sorridente
O Sol não me dissera que o dia seria longo
Noto uma grande igreja
Não sei exatamente para onde vou
Apenas quem supostamente virá
O telefone toca e ninguém atende
Deve estar a caminho
Mas começo e duvidar após 30min
Vejo alguém vindo
Ninguém que eu conheça
As únicas coisas que ouço são:
“O numero que você ligou está fora de área ou desligado”
“Você não tem creditos para completar esta ligação”
Logo tudo que eu mais odeio começa a aparecer
Odeio saber que 1 min são 60 seg
Odeio saber que o ar está circulando
Odeio saber que eu poderia ter pego a 3ª lotação
Odeio saber que o ultimo ônibus passou faz 40 min
Odeio saber que aquela pessoa que passou já está voltando
Mas o que mais odeio...
O que eu mais odeio!
O que eu mais odeio é saber que 1h são 60 min
O que eu mais odeio é saber que a sessão de cinema já começou
O que eu mais odeio é saber que menti para estar aqui
O que eu mais odeio é olhar o relógio
E saber que o ponteiro menor já mudou de lugar duas vezes
O que mais odeio é essa sensação de impotência e impaciência
Sem resposta
Eu já disse o quanto odeio tudo isso?



"Meu nome é Geovanni de Jesus Barreto, 18 anos. Cursando Sistemas de Informação. Amo inglês! Inclusive tenho alguns poemas nesse idioma. Sou uma pessoa muito sonhadora, o problema é que as vezes eu quero abraçar o mundo de uma vez hehe. Adoro a area de humanas após minha graduação em Sistemas pretendo fazer Sociologia e Psicologia."

FOTO: Arquivo pessoal de Geovanni
IMAGEM: Catedral de Rouen - 1894, Claude Monet
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/03/129_1730-A%20Catedral%20de%20Rouen.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vai comentar?

Escreva algo construtivo, mostre que tem algo a contribuir!

Reclamações, dúvidas ou sugestões também são bem vindas...

Agradeço a colaboração