domingo, 21 de novembro de 2010

Vanessa da Mata e o seu Bicicletas, Bolos E Outras Alegrias

Eu estava assistindo televisão em um dos poucos horários que me atrevo, pois passava o programa Altas Horas e algumas vezes há convidados bacanas.

Na verdade quem me fez permanecer com a televisão ligada foi a menina Maria Gadu, com seu sorriso largo e seu jeito tímido. No entanto, quem me impressionou naquela madrugada foi Vanessa da Mata.

Talvez existisse em mim um certo preconceito por tanto “ai, ai, ai”. Já de controle remoto na mão, fui surpreendido por uma canção que dizia:

“Gostei de ser de quem me gosta
Eu aprendi
Querendo a vida bem mais fácil
Eu resolvi
É tão melhor viver em paz
Ninguém me faz sentir assim”

Uma música doce que mistura sentimentos com cotidiano. Boquiaberto larguei o controle e acompanhei a apresentação de Vanessa. No decorrer do programa ela cantou “Fiu-Fiu”, uma canção divertida sobre “cabeça de mulher”, foi o suficiente para que eu fosse em busca do álbum Bicicletas, Bolos E Outras Alegrias.

Tenho passado os últimos dias me deliciando com os acordes e letras da mato-grossense. São músicas de gogo e punho feminino, que narram As Palavras, Te amo, Moro Longe... Mas quando se trata de música do que adiantam as palavras? Segue abaixo Vanessa cantando:





Site Oficial: www.vanessadamata.com.br

IMAGEM: http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2BF1/98FD/012B/F9EB/3926/5E32/vanessa-da-mata-div.jpg

Um comentário:


Vai comentar?

Escreva algo construtivo, mostre que tem algo a contribuir!

Reclamações, dúvidas ou sugestões também são bem vindas...

Agradeço a colaboração